neruda

"como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?"
A vida, meus caros, não poupa ninguém das dores de amor. E percebam que falo isso aos 16. Não quero nem imaginar o que direi aos 66. Talvez seja carma, mas não acho que sou alguém tão cruel assim. Tudo que fiz foi amar profundamente quem me encantou, e tentar não magoar aqueles que não tiveram a mesma sorte. Minha morte.
Eu estou tentando me posicionar do outro lado, e entender o que se passa. Ninguém é malvado por não sentir, e ninguém é bom pelo contrário. Questiono-me como virá a ser quando a realidade vier ao meu campo de visão.. Serei condenada ao esquecimento ou a razão?
O que tenho certeza é que ainda há muito o que aprender. Serei Neruda daqui pra frente, e amarei em segredo, como algumas coisas devem ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado