Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei, alguns segundos me forsm necessarios para assimilar a realidade.. Enganei-me em não confiar nos meus sentidos, que já diziam a um certo tempo o que estava por vir.
O processo de perder o amigo já estava acontecendo, apesar dos esforços para que não. A mão que me puxava era do mesmo corpo que me empurrava, consciente ou não. A verdade é que eu achava que algumas coisas podiam sim ser ultrapassadas: a barreira do toque estranho, da conversa silenciosa e do olhar sem graça. Você sabe o que dizem: "nada melhor do algo novo para superar algo antigo". Que bom que funcionou contigo, pois comigo isso não teve vez.
Passei semanas dizendo a falta que fazia, torturando a ela sem perceber. Por qual razão nenhum dos dois assumiu antes? Foram tantas as chances! AS OPORTUNIDADES!
E agora não tem ninguém comigo, de novo. Sou eu quem errou, eu quem não se desapaixonou, eu quem permitiu tal dor.. É errado amar? É errado lutar? É errado tentar?
Todos sabendo e eu ali, alheia, achando que a conversa teria outro rumo, já que a semana estava incrivelmente boa e eu incrivelmente bem.
Eu sei que não é fácil para nenhum dos lados, ninguém quer magoar os amigos.. Mas até que ponto isso é válido? E os nossos eus, como ficam?
De nada me adiantaria ter respondido, gritado e explodido, se nao altera as coisas. Fez suas escolhas, e nelas eu não fico. Pensou mesmo em como seria? Achou que ficaria tranquilo? Meu amigo, em que mundo você vive?
A outra face, então, alimentou-me para surpreender dizendo que não sabe o que fazer. Não sabe mesmo? EU É QUEM NÃO SABE
COMO É QUE É PRA EU ME SENTIR QUANDO DESCUBRO QUE A PESSOA QUE MAIS ADMIRO E PRA QUEM MAIS FUI EU NÃO SÓ NÃO GOSTA DE MIM, COMO NEGOU-ME A VERDADE QUANDO QUESTIONADA?
COMO É QUE É PRA EU ME SENITR SABENDO QUE ESTIVE CONFESSANDO PARA QUEM SENTIA O MESMO, MAS QUE TERIA COMO ALÍVIO ME TIRAR DALI?
Todos clamados como amigos, e olhe no que resultou.
Sai muda mesmo, o que eu teria a acrescentar? "parabéns e felicidades" PORRA, não peça de mim tal falsidade. Onde foram parar vossas palavras?
Nunca pedi prioridade, mas uma de suas partes disse ter assumido-me como. Dê a eles uma noite para ver como as coisas mudam.
No final eu sou a errada, a inconstante e a malvada. Fui eu quem atrapalhou a primeira vez e sou em quem faz de todos os melhores fregueses da dor. Quanto amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado