Acordo

Concordastes, Dom Zé,
Em seguir em frente
Sem, porém, deixar para trás
Toda aquela construção.
Falácia!
Todo mundo conhecido inverteu-se!
Não se fala mais em sonhos,
Em subjetivismos contentes!
Nem pode-se ter a certeza
De vosso apoio:
Não queres almas carentes!
Cansou-se dos tolos!
Ironicamente, Dom,
Consideras o mínimo
Tentativa de retomada.
POIS SAIBA, MEU CARO:
O MÍNIMO É PARA MIM FACADA!
Sinto-me receosa em contar anedotas,
Sinto-me covarde por não fazer o que no peito arde!
Nós, em presença, só falamos em revoluções.
Será que com nosso final morreram
Os contos e as canções?
Concordastes, Dom Zé,
Em continuar abrigo.
Sumistes, porém,
Ao primeiro perigo!
E antes que aponte
Em meus dizeres contradição,
Saiba que rompi comigo,
E quero trocar de coração!
É, eu também não consigo,
Suportar vosso falar
Sem deixar de imaginar
Vossa mercê aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado