como é que você aguenta
a existência do seu ser?
esse homem de coração robótico
que não sabe o que quer


acaba ali
começa aqui
acaba aqui
(re)começa ali


essa tua indecisão
está destruindo pilares
e os lugares
em que todos encontravam prazer


você não ligou antes
e nem deu as caras agora
fez com ela e fez comigo
e de novo foi embora


esse poema é sobre o defeito
enraizado no teu peito
que eu tanto amei
onde dormi e sonhei


será que sou tola em admirar
depois de todo isso
e as qualidades na frente colocar
mesmo já perdendo o juízo


não lhes julgo por gostar
olhem para si, faz todo sentido
mas o que lhes fez pensar
que o bom seria fingir ser amigo?


eu não quero sentir falta
eu me sinto um lixo


desejo-lhes todo o bem
infelizmente, não contem comigo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado