se seguir em frente é perdoar, então eu perdoei. se perdoar é seguir em frente, então me sinto parada.
estou em outro dilema, humanidade. outro dilema derivado daquele mesmo assunto.
minhas verdades já soam questionáveis. o mesmo vale para meu coração.
acho que um não anula o outro: o não existir mais nada não significa que deixei de perdoar, significa que recomecei.
é difícil recomeçar quando já se tem um a história.
perdoar é esquecer?
se nada falo, b, é porque já não faz sentido. talvez nunca tivesse tido sentido em si próprio. e aí eu me enganei, aí eu cometi vossos erros e falhei na minha própria palavra.
não acho que é pra ser difícil, mas tá sendo.
darei tempo ao tempo, e se me arrepender, depois corro atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado