renascer

não, não é desistência. não há "vencido" nesse dicionário. o que há é a minha resiliência, desabrochando numa primavera sem fim. depois dela, eu, entendendo um pouco mais de mim. a estação passada congelou o tempo, mas esse derreteu no momento certo, acompanhado de um vento que trouxe a lucidez pra perto. outros verões virão, cada um com seu sol e saudade, aquecendo-me pelo momento, momento de felicidade. e depois virão outonos, pra fazer tudo cair. é que dessas quedas surge o equilíbrio e o desejo de prosseguir. não, nada me foi roubado, a tempestade só acrescentou. o caos traz outros significados, para os acertos e para quem errou. no fim meu eu é grato, por viver começos e fins: da lama nasce a mais bela lótus, das dores renasço enfim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado