nutrição

eu me sinto enjoada, da pior forma que se pode ficar, com tudo isso. meio verde, meio bege, meio meio. é falta de nutriente, excesso de gordura, falta tua, excesso de saudade. é, eu tô meio doente. meio. a cabeça dói, o peito lateja, a perna trava, o nariz não funciona e a garganta engasga. culpa minha. culpa não, responsabilidade. eu que achei que poderia me afundar em todas as massas sem muito pensar. o que há de errado num prato de espaguete? e-s-p-a-g-u-e-t-e. é que não foi um, foram vários. não só espaguete, mas pizza, nhoque, canelone. tudo que oferecesse. e eu comi, sem muito pestanejar. a consequência não tardou, meu sangue está estragado. eu me deliciei em êxtase e ignorei todo o resto. tô fadada a dieta agora, num extremismo anti-tudo-que-vira-açúcar-e-adoça-a-vida. um amor fatal esse meu por comida. sinceramente, só me comprometi à dieta-restritiva pelo risco: se eu não deixar de lado é a minha cabeça que para, meus miolos que apodrecem. e que mal seria para meu ego perder a minha mente sã, não é mesmo? brainly não é o novo sexy? o gosto pelo vermelho suculento dentro da massa branca não vale o risco, não vale o avc. acho que a dieta me enjoa por me fazer ver o quanto o que gostava pode me fazer mal. 

é preciso moderação.

P.S.: a receita dessa massa já não se encontra comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado