a pimentinha

elis foi dos embalos de primeiro amor, numa selecta trilha sonora de (e para os) inesquecíveis. fiz de sua voz um momento presente, deixando-a sujeita ao desaparecimento no meu próprio ouvido caso o mundo conhecido viesse a explodir. quase explodiu e daí toda vez que tocava eu me sentia n-a-u-s-e-a-d-a, bêbada numa corda bamba erguida há meses de altura do passado, bancando a equilibrista pra sobreviver no presente. sobrevivi. vivi. uma lembrança que me deixas louca. deixava. elis continuou exilada, o mar não era uma gota pra secar assim. e então voltou do nada, em dois minutos de fascinação num trailer sobre ela mesma. que bom, elis voltara a pura, num encanto e fascinação de causar arrepios. ela por ela. e eu assim também.


https://m.youtube.com/watch?v=x9ALHKzWFT8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado