é estranho esse vazio
que enche o coração
como pode tamanho frio
ainda aquecer a emoção
escondo-me explicitamente
de maldito sentimento
mostrando implicitamente
as tormentas do momento
foste embora
e cá eu fiquei
sonhando com um agora
diferente do que sei
felicidade dolorosa
foi esta que me deu
agora sei que só vivo morrendo
querendo para mim o que é seu
a escuridão me ilumina
teu gelo me derrete
não sei o que faço
com quem se compete?
se o corpo distancia
a alma continua perto
vivendo a agonia
de um destino já certo
não há volta, querido,
ao menos na realidade
pois em meus devaneios
estamos em mocidade
vivendo e perdendo
toda a nossa sanidade
em abraços e beijos
donos de intimidade.
cavei minha cova
depois de tua escolha
preciso renascer
e fazer da história boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado