Querido, o que você esperava?
Eu certamente não contava com isso. Esse furação psicológico, tão desestabilizado quanto o núcleo terrestre.
Eu te amo e o medo de te perder, não mais romanticamente, mas de novo, como amigo, me consome lentamente. É verdade, foi minha culpa, não sua. Mas também era o meu coração em risco, não o seu. Eu ferrei tudo, não foi?
Não existem meios de esconder o que sinto. Eu gosto sim, e eu queria estar contigo. Um vício? Falta de sanidade? Um tiro no próprio pé? Sinto-me no meio do mar, vendo o farol, mas nunca conseguindo alcança-lo.
E não, minha idealização não é perfeita. Eu reconheço os defeitos, porém, mais me valem as qualidades, as que sempre gostei e as que descobri.
Você é muito real para pedir que acorde. E eu sinto falta intensamente. Levo broncas por isso, mas deve ser por bem.
queria estar abraçando, andando de mãos dadas ou simplesmente telefonando quando me sentisse pedida.
Preciso de um mapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado