outono

E aqui fica a mais dura das verdades: eu errei em criar expectativa e também errei em achar que as coisas boas se encontrar em inércia.
A dor que eu sinto agora não se compara a nada que já tenha passado, e talvez por isso ela e deixe mais forte no final. Eu sinto muito por gostar.
Pensamentos ultra-românticos não saem da minha cabeça, e em alguns momentos tudo que eu queria era esquecer temporariamente até me recuperar. Eu quero sumir.
Não houveram poesias nem afagos que o fizessem mudar de ideia. Me amou por 3 estações diferentes, uma viagem e vários amassos. Então se foi, repentinamente, e eu fiquei aqui, em meio aos filmes não assistidos juntos, as vontades não ditas e a falta dos abraços.
Queria terminar dizendo que não amo, mas não cabem a mim mentiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo ou nada

Descompromissado